segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bem o dia dos namorados está quase a chegar e quando se tem uma relação com algum tempo torna-se cada vez mais difícil surpreender e ser surpreendido, é preciso arriscar e ser original ;)
Eu sugiro que apostem em coisas com sentimento, coisas fofas que marquem o dia e claro não pode faltar um jantarzinho romântico!

 Acho que estas canecas super queridas, basta irem a uma gráfica que vos fazem de certeza e podem sempre escolher outros desenhos que gostem mais :)
 52 Things I love about you, basta comprarem um baralho de cartas e em cada uma delas escreverem uma coisa que gostam nele (a). Eu ofereci isto no Natal, ele gostou tanto que colocou assim na parede do escritório lá de casa :)


 Já vi muitas destas camisolas à venda no facebook, mas sinceramente acho um bocadito caras para aquilo que são... Sugiro que vão a uma gráfica com a imagem e peçam para vos fazer, podem sempre escolher outro tipo de camisola, numa t-shirt também deve ficar bem e aposto que deve ser mais em conta ;)


 Para as mais atrevidas, depois do dito jantar podem sempre ser a própria da prenda :b

Preparem vocês o jantar, mesmo que não saibam cozinhar encomendem num restaurante qualquer e decorem a casa a rigor :)

Encomendem um destes chocolates e façam com que ele (a) o recebam no trabalho *

Ofereça-lhe um novo amigo :D

Ou simplesmente ofereça flores (eles para elas), eu ia adorar receber um ramo deste tamanho. 
Namorado tens aí a tua dica ;)

2 comentários:

  1. Querida adorei as tuas ideias, algumas também já fiz e são super originais e eles gostam ;)

    Este ano estou sem tempo, por isso pensei imprimir uma colecção de postais que gostei. Dá uma espreitadela ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois gostam, eles fazem-se de fortes mas no fundo bem gostam de ser mimados ;)

    Ai já vi e adorei! A sério... São tão queridinhos *.*
    Meninaaas vão ver, é mais outra boa sugestão! :D

    ResponderEliminar