terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Prémio Leibster

Prémio Leibster


A minha querida amiga do "Doidos por Coisas" nomeou-me para este prémio. Eiiiiih! :D 
Sinceramente quando vi o comentário com a dita nomeação nem sabia o que isto era, mas fui-me informar e acho fantástico. Então é assim, este prémio pretende promover os blogs menos conhecidos, ou seja, com menos de 200 seguidores. Para participar é necessário:

1º Escrever 11 factos sobre nós mesmos;
2º Responder às perguntas que nos atribuíram;
3º Escolher/Nomear 11 bloguers com 200 ou menos seguidores (colocar uma tag dos blogs escolhidos no nosso post e avisar as mesmas)
4º Fazer 11 novas perguntas para as bloggers nomeadas responderem.

Posto isto, ponto número 1:
11 factos sobre mim *
1. Adoro o verão, adoro praia, adoro o calor e adoro ficar morena! *
2. Sou daquelas pessoas que precisa de muita atenção, gosto de beijinhos, abracinhos, festinhas, etc. O meu namorado diz que sou uma chata, mas ele até gosta que eu seja assim. *
3. Sou apaixonada por gatos, tenho um cinzento e é o meu bebé *
4. Adoro roupa, acessórios, malas, sapatos... Sou fascinada pela moda *
5. Sou preguiçosa, sinceramente acho que é o meu pior defeito. Por mim passava as tardes todas no sofá, bem enroscada numa mantinha a ver televisão, principalmente com este tempo *
6. Sou daquelas pessoas bem magritas, mas que adoram comer.... Gosto de doces, salgados, de uma boa lasanha, de uma feijoada, de um bacalhau com natas.... Tudo! Pode-se dizer que sou um bom garfo :p *
7. Gosto muito de sair, de estar com os amigos, de conversar, de dançar. Não dispenso uma boa saída pelo menos uma vez por semana *
8. Gosto de me arranjar, de me pôr bonita, gosto de demorar horas a escolher a roupa e experimentar montes de conjuntos diferentes. *
9. Amo a minha família, o meu namorado e os meus amigos *
10. Gosto do meu cabelo, é liso, castanho, comprido e super fininho...É das coisas que mais gosto em mim *
11. Gosto de sentir saudades, acho nos faz bem e que nos faz dar valor a coisas que nem pensávamos, como um simples carinho, uma simples palavra, um simples sorriso  *

Ponto número 2:
1. Porque criaste o blog?
Para ajudar algumas pessoas a fazer boas escolhas a nível da moda adequadas a cada pessoa e inspirá-las ;) 

2. Que esperas fazer no futuro? (a nível de planos, e projectos incluindo profissionais)
A nível profissional estou com uma grande crise existencial, mas daqui a uns meses já vou ter um decisão tomada. Pessoalmente espero estar casada com meu mais-que-tudo, ter uns 2 ou 3 filhos e uma boa casa, como a maioria das pessoas :b

3. O que te fascina mais no mundo da moda?
Gosto como as tendências mudam rapidamente e como podemos misturá-las e fazer óptimas combinações.

4. Não vives sem...?
Sem amor *

5. Qual é a tua maior virtude?
Acho que sou boa ouvinte e ponderada. Sei ouvir os outros, as suas opiniões, os seus problemas... E sei esperar pelo momento certo para falar.

6. E o teu maior defeito?
Ser preguiçosa e querer as coisas demasiadamente à minha maneira.

7. Se pudesses mudar alguma coisa no blog doidos por coisas, o que seria? :P
Nada! Acho que está perfeito, está bastante apelativo e interessante. 

8. Qual a peça de roupa que mais gostas de usar?
Blazers. Ficam bem com calças, com saias, com calções, com leggins, com tudo ;)

9. Qual a tua cor preferida?
A minha cor preferida é o verde menta, adoro mesmo. Acho que fica bem tanto em pessoas com o tom de pele moreno com as pessoas mais brancas. É uma cor fácil de conjugar e está muito na moda. 

10. Qual a tua música ou banda preferida?
Sinceramente não tenho, gosto de ouvir música variada consoante o espírito que tiver no momento. 

11. O que mudavas no mundo?
Pode parecer um cliché, mas mudava as desigualdades. Acho que os ricos não deviam ser tãooo ricos e os pobres não deviam ser tãooo pobres, a distribuição da riqueza devia ser mais mais igual entre todos. 


Ponto número 3:
11 Bloguers *


Posto isto, ponto número 4:
1. Qual é a tua viagem de sonho?
2. O que mais te fascina nas pessoas?
3. O que mais gostas em ti?
4. O que menos gostas em ti?
5. Que temas gostavas de ver falados no meu blog?
6. Qual é o teu ídolo? 
7. Porque criaste o teu blog?
8. Não vives sem?
9. Usas maquilhagem?
10. Qual é a tua cidade portuguesa preferida?
11. Como surgem os teus posts? 

3 comentários:

  1. Adorei ler as tuas respostas e conhecer o blog! Obrigada pela tua visita e por te lembrares de mim para o prémio, fico muito contente mas já fiz o Liebster com 5 nomeções :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Olá Sophie. Obrigada por me teres nomeado. Vejo que o teu blog está a crescer. Está bastante giro. Gosto da forma como tens os posts organizados agora. Parabéns.

    beijinhos

    ResponderEliminar