segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grammy Awards 2013

Todas nós numa noite grammys ficamos ansiosas para ver e comentar os vestidos que vão passar na passadeira vermelha... Bom aqui estão eles meninaaaas ;)

 Jennifer Lopez.
Sinceramente não gosto, acho muito xoxo. Parece que aqui o diatado, "com um vestido preto nunca me comprometo", não serviu.
 
 Alicia Keys.
Ai acho que está horrível, assenta-lhe tãoooo mal este vestido.
 
 Nicole Kidman.
Adoro o vestido, é mesmo lindo. Só acho que como ela é tão branquita o vestido não sobressai muito, mas gosto.
 
 Kelly Rowland.
Um dos meus preferidos, a seguir ao da Rihanna, claro.
 
 
 Taylor Swift.
Gosto muito do vestido, é de "princesa". Mas é o costume dela, acho que podia variar mais um bocadito.
 
 Rihanna.
A grande vencedora da noite, para mim. O vestido é fantástico, a maquilhagem estava perfeita, o cabelo estava lindoooo.... Uma diva!
 
 
 Adele.
Sinceramente? Nem consigo fazer qualquer comentário... Só me vem uma palavra à cabeça "P-I-R-O-S-O".
 
 
Beyoncé.
Arrasou, é mesmo o estilo dela! Apostou nas cores da moda, preto e branco e ficou deslumbrante. Acho que o batom vermelho dá um toque ainda mais especial a todo o look.
 
Carrie Underwood.
Acho que foi uma boa escolha, elegante, com o seu toque de charme... A maquilhagem é podia ter sido um pouco mais ousada.
 
Katy Perry. 
Gosto do corte do vestido e até da cor, mas aquela parte de cima... Não sei, não encaixa ali muito bem! 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário