quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ask.fm

Os mais sensíveis que me desculpem!

Ultimamente na página inicial do facebook aparece-me montes de gente a publicar o link do seu ASK, curiosa como sou não resisti e fui lá ver que raio era aquilo.... E por favor não vão ver, aquilo é uma seca onde as pessoas estão ali completamente disponíveis a responder a perguntas, perguntas na sua maioria completamente descabidas. Desde o "qual é o teu gelado favorito" ao "já fizeste cocó hoje"? Parecem umas celebridades a responder a perguntas dos seus fãs que querem saber os mais ínfimos pormenores da sua vida privada! Por favor! Se calhar tive azar e as que li não foram os melhores exemplos do que realmente é aquilo, mas acho que o nome diz tudo por isso a minha curiosidade sobre o assunto acabou de morrer... 

Não é intenção deste post ofender os utilizadores da dita rede social até porque o meu irmão também a tem, são meras opiniões que valem o que valem.

Sem comentários:

Enviar um comentário