domingo, 21 de abril de 2013

Há com cada um!

Ontem recebi uma mensagem de um número desconhecido, normalmente nem ligo, mas como a mensagem era queridinha achei melhor perguntar quem era pois podia ser alguma amiga que eu tivesse perdido o número ou assim e parecia mal não dizer nada... Pronto lá perguntei quem era e o desconhecido perguntou-me exactamente a mesma coisa, mas de uma forma bocadinho mais arrogante.... Ai se queres ser arrogante eu também sou e respondi de volta. Disse que ele é me mandava mensagens e eu é que tinha de saber onde arranjei o número dele? Por favor! O desconhecido lá percebeu que ele é que tinha cometido o erro e admitiu, mas aproveitou logo para me tentar conhecer, apresentou-se e perguntou logo como me chamava e de onde era e por ai... Sim, sim! Vais ter cá uma sorte, nem lhe respondi mais! Espero que tenha percebido a ideia e que não diga mais nadinha desta vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário