sexta-feira, 12 de abril de 2013

Chocolate Californiano

Ia só cortar as pontas, mas enquanto esperava pela minha vez a minha cabecinha pensadora começou a divagar e a imaginar mil e uma coisas diferentes que podiam ser feitas, tinha o cabelo tão normal que até já enjoava. Sempre o mesmo corte, a mesma cor, a mesma maneira de pentear, se bem que há uns tempos mudei de risco ao lado para risco ao meio, uma grande diferença de facto (tom irónico)... E de repente no meio daqueles pensamentos todos "fez-se luz" lembrei-me daquelas fotos que todas vemos no facebook de raparigas super giras com cabelos enormes e sempre com as pontas mais claras, eu queria ser uma daquelas raparigas, falta-me alguma beleza natural é claro, mas não custava nada tentar aproximar-me mais um bocadinho de o conseguir e o cabelo era uma boa maneira de começar. Dito e feito! Escolhi um castanho chocolate (o meu cabelo já era castanho, mas faltava ali qualquer coisa, brilho talvez) e depois pedi as "pontas mais claras", um bocadinho a medo. Era arriscar um bocado e por isso achei melhor ir aos poucos, pedindo que as madeixas californianas, é assim que se chamam as "pontas mais claras", fossem só mesmo nas pontinhas e não muito claras. Gostei, realmente gostei mesmo! Já me disseram que podia ter aumentado mais as madeixas, mas já é um bom começo e quem para a próxima a coisa não aumente. Cheguei ao pé dele e parece-me que gostou, disse o que tinha feito toda pomposa "pintei de castanho chocolate e fiz madeixas californianas", então és o meu "chocolate californiano", disse ele...






Sem comentários:

Enviar um comentário