quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dia dos irmãos *

Dizem que hoje é o dia dos irmãos, por isso não podia faltar um post sobre o tema. 
Ora eu tenho uma besta lá em casa, já com 14 anos e agora que botou um corpo valente tem a mania que é forte. Pronto coitado arma-se aos cágados e já tem a mania que manda, ainda por cima está na fase do armário e aprendeu não sei com quem, talvez comigo, a responder a toda a gente, mas umas respostas bem dadas que me tiram do sério e só me apetece bater-lhe... Haja paciência! Tirando isso é um chato que anda sempre atrás de nós a agarrar-nos e a dar-nos miminhos, irrita-me um bocado porque nos aperta de tal maneira que quase sufocamos. Apesar de me queixar imenso devo dizer que até gosto um bocadinho. A mais nova, ainda não nasceu, está quase quase, mas já se adivinha o que lhe espera... Vai ser a monstrinha mais mimada de sempre, espero que não fique mal habituada, mas vai ser inevitável, uma criancinha no meio de quatro adultos, quer dizer três, o outro é quase adulto mas ainda lhe falta um danoninho, vai dar mimo até dizer chega, obviamente. 


2 comentários:

  1. Esforçaste-te!...Mas não conseguiste disfarçar o quanto gostas dele!

    Jinho

    ResponderEliminar