terça-feira, 9 de abril de 2013

Nah, já não gosto *

Todas nós já fomos às compras e nos apaixonamos por alguma peça que naquele momento para nós era perfeita, era o nosso objecto de desejo e de atenção naquele momento. Fazemos mil e uma combinações com ela, compramos, chegamos a casa, usamos umas três ou quatro vezes e fartamo-nos. Quantas e quantas vezes já não nos aconteceu isto!? Ou pior quantas vezes não adoramos a peça na loja e quando chegamos a casa vemos que afinal não é nada de tão especial como imaginamos?
Pois meninas, acredito que já tenha acontecido isto umas quantas vezes a cada uma de nós. Mas é normal, principalmente com as peças mais elaboradas e mais diferentes, é por causa dessa diferença toda que nos chamam mais a atenção e nos apaixonamos mas também é por causa disso que nos fartamos tão rápido, porque aos nossos olhos acabam por cansar e perdem a piada. Exactamente como no amor, certo? Aquela paixão fogosa e quente no inicio passado pouco tempo desvanece e muitas vezes acaba. 
Por isso aconselho a que não se deixem perder e deslumbrar pelo mais atrativo à primeira vista e optem pelo mais simples e duradouro. Trocando isto por miúdos  não encham o armário de montes e montes de peças cheias de estampados e cores vibrantes que são tendência agora que daqui a uns tempos vão deixar de o ser, posto isto comprem sim umas 5 peças no máximo dessas, maravilhosas e lindas que estão muito na moda e o resto optem por clássicos, que esses vão se usar sempre. E continuando com a comparação anterior não encham o coração de expectativas desnecessárias, que mais tarde essas também acabam.





Sem comentários:

Enviar um comentário