quinta-feira, 25 de abril de 2013

Não é defeito é feitio!

Todos nós temos alguns defeitos que são tão genuínos e tão naturais, que já fazem parte de nós, que já são da nossa maneira de ser e estar na vida.... Ora o meu é afastar-me facilmente das pessoas, isto está a soar mal, mas passo a explicar: não sei porquê, mas quando as pessoas não estão perto de mim fisicamente torno-me desleixada e sou completamente incapaz de mandar uma mensagem ou email a dizer que estou viva e que continuo interessada naquela pessoa, se a pessoa em causa não disser nada eu também não digo... Se calhar já perdi algumas amizades por causa disto, mas não é má vontade, sou eu que sou assim! Mas se essa pessoa em causa precisar de alguma coisa eu estou sempre aqui, incondicionalmente, à distância de um telefonema, mensagem ou email... Pronto, só não sou daquelas pessoas que dá noticias todos os dias! Espero que os meus amigos saibam disso e já tenham aprendido a lidar com este meu feitio.

1 comentário:

  1. Ao ler isto identifiquei me logo com o que se seguia no resto do texto, mas no meu caso este "defeito" serviu para que muitas vezes me afastasse mesmo de quem precisava! Parabéns pelo texto!

    ResponderEliminar