terça-feira, 16 de abril de 2013

Bichos

Nota: O texto, como muitos outros, deve ser lido com ironia e algum sentido de humor.


É certo e sabido que a grande maioria das mulheres tem um certo trauma com bichos, não são os bichos todos obviamente  porque toda a gente sabe, principalmente os homens, que é fácil derreter-nos com um gatinho ou um cãozinho fofinho. Os bichos que nos incomodam são os mais pequeninos e viscosos e nojentos, já me estou a arrepiar, esses é que nos tiram literalmente do sério... Nós fugimos, nós gritamos, nós encolhemo-nos... Eu sei lá! Mas é mais forte do que nós, apesar de provavelmente o raio dos bichos terem mais medo de nós que nós deles aquilo mete-nos imensa impressão, podem até estar lá longe no seu cantinho, mas nós já estamos a controlar e a antecipar qualquer movimento que seja. Muitas de nós são até incapazes de se aproximar deles nem que seja para os matar, eu sou dessas. E esse é um dos poucos motivos para que precisamos dos homens, para matar bichos, eles sentem-se os maiores e os heróis do dia... Coitados, ficam que nem umas crianças a acharem-se os maiores que salvaram a donzela de um perigo imenso, um bicho minusculo, completamente insignificante e nós mais felizes e descansadas porque aquela coisa já não vai dar nem mais um passo e aproximar-se e talvez nos fazer um mal imenso, como por exemplo tocar-nos. 



2 comentários:



  1. 100manias17 de Abril de 2013 à0 16:58

    Já tive um episódio que me desiludiu imenso nesse campo. Estava eu em casa do meu namorado da altura, dos seus 1,85m e ombros espadaúdos que tanta segurança me transmitia quando cai uma pomba morta na varanda!! Quem é que a foi apanhar...? Eu!! Atenção que às vezes eles nem para isso servem :p

    ResponderEliminar