segunda-feira, 8 de abril de 2013

Festa temática *

Anos 70 e 80 

Este fim-de-semana tive uma festa com o tema Anos 70 e 80 e objectivo era irmos vestidos a rigor, ou seja, com roupas da essa época. Ao inicio parecia fácil arranjar algo para vestir mas no final adivinhou-se uma tarefa bem mais complicada... Arranjei alguma roupa emprestada daquela altura, mas sinceramente aquilo parecia tudo tão estranho, que acabei por desistir! Experimentei vários conjuntos e mesmo à ultima da hora decidi pegar na minha roupa e fazer uma combinação qualquer um bocadito para o estranho e deu nisto:


Sim são as famosas calças que tanto queria, houve uma alminha que as encontrou e lembrou-se de mim. Obrigada K.! Pronto fiz esta mistura e acho que resultou mais ou menos, serviu bem para o efeito... Digo eu! Para a próxima vou de hippie, parece-me ser o que se arranja mais facilmente com coisitas lá de casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário