sábado, 20 de abril de 2013

Fato-de-banho Vs. Biquíni

O calor está a começar a dar o ar da sua graça e acredito que, como eu, muitas de vós já andam a pensar e a escolher o que usar nos dias de praia/piscina. Para muitas a dúvida começa logo início, ora "biquíni ou fato-de-banho? mais tapadinho ou mais à mostra? liso ou com algum estampado?". Pois minhas caras tenho a dizer-vos que cada um sabe de si, por exemplo se uma pessoa mais cheiinha se sente bem de biquíni porque não o usar? É claro que não vai usar um mini-biquíni, também é preciso ter-se consciência do corpo que se tem e evitar fazer-se certas figurinhas que por vezes se vêem... Mas se gostam e se sentem bem usem biquíni e pronto!
Confesso que sou uma grande fã de biquínis e daqueles mais reduzidos, já estão para aí a pensar "deves ser fresca deves" ou coisas bem piores, ma gostos são gostos e eu não gosto de ficar com muitas marcas, só as estritamente necessárias para não mostrar nada que não deva. Porém há fatos-de-banho bem giros, que até dão vontade de usar, por isso as mais tímidas que têm problemas em ir para a praia por causa de andarem mais à mostra esqueçam lá isso!!! Arranjem um fato-de-banho bem giro e vão lá à vossa vidinha ;)











6 comentários:

  1. este ano vou de fato-de-banho! Já tinha decidido o Verão passado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto há alguns bem giros que dão mesmo vontade de usar ;)

      Eliminar
  2. Eu também sou fã de biquínis reduzidos, nunca usei fato de banho mas realmente há alguns bem giros :) Pena é deixarem tantas marcas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo e as marcas é q eu dispenso completamente... Gosto tanto da corzinha que ganho verão :D

      Eliminar
  3. Eu por vezes até me sinto à vontade com biquínis mas este ano jà comprei o fato banho branco e preto com um corte pin-up que adorei! E como fico branquinha mesmo de verão, as marcas não devem causar problema!

    ResponderEliminar