quarta-feira, 24 de abril de 2013

Run *

Decidi há uns tempos começar a fazer qualquer coisinha da vida e ir dar umas corridas, mas só ontem finalmente ganhei coragem. Calcei as minhas maravilhosas sapatilhas coloquei o meu relógio cor-de-rosa a combinar, sim porque até para correr gosto de ir decente, e lá fui eu ao fim da tarde.... Corri durante 15 minutos e já estava para morrer!  "Estás mesmo mal!", pensei. :o Admito que não estava à espera de me cansar tão rápido, mas não desisti, decidi continuar o caminho, mas a caminhar, ao menos não estava em casa sentada no sofá a enfardar umas quantas bolachas. Resultado: corri durante 15 minutos e caminhei durante 45, acho que até foi um bom começo... Pelo menos as minhas pernas hoje têm-se queixado um bocado :p E não, não quero emagrecer, quero apenas ficar em forma e fazer exercício coisa que todos nós devíamos fazer!


Sem comentários:

Enviar um comentário