quinta-feira, 11 de abril de 2013

Indispensáveis nesta estação

As quatro ou cinco coisinhas que eu acho indispensáveis para se estar "in" esta estação primavera/verão:

* Algo a preto e branco, sabem que eu sou apaixonada pelas riscas e já fiz alguns "investimentos", mas nem toda a gente gosta e também não ficam bem a toda a gente. Mas desde cumpram as cores tudo bem, seja algo às riscas, às bolinhas, o que quiserem. Pessoas mais cheiinhas não usem riscas horizontais porque ainda vos vão alargar mais.




Esta já é minha!!! :)



Estes calções podem encontrá-los na Topshop.
                   

** Cores néon. As mais "atrevidas" optem por blusas e combinem com preferencialmente com jeans ou branco, pelo menos na minha opinião é como fica melhor. As mais discretas apostem nos acessórios, como colares e malas totalmente néon ou com detalhes e para fazer um maior contraste combinem com branco. 




                 



*** Estampados étnicos, esta tendência já dura algum tempo por isso acredito que já toda a gente tenha qualquer coisa no armário, mas quem quiser comprar mais qualquer coisa eu aconselho que aposte nos calções. Quem não estiver disposta a gastar muito dinheiro que aposte em lenços por exemplo e use na cabeça ou até preso na mala, dá um toque super elegante. Quem não tiver nada e não queira arriscar muito opte por blusas, pois são super versáteis, servem para os looks mais casuais aos mais elegantes. 





**** Tons pastel, outra tendência que pelos vistos veio para ficar e eu adoro. Adoro porque fica óptimo quando estamos morenas e este ano junta-se também o tom tangerina, que é um cor de laranja muito clarinho e suave. Usem e abusem desta tendência  porque eu acho que ficam bem a toda a gente, desdes as mais branquinhas às mais morenas e arrisquem misturem os próprios tons e vão ver que ficam combinações muito bonitas.  Vêem-se muito estes tons em calças, mas eu confesso que não gosto... Prefiro as camisolas, as blusas, as saias, os calções, as malas, os acessórios, tudo menos calças...



Sem comentários:

Enviar um comentário