sábado, 30 de março de 2013

A demanda das calças às riscas

Há uns dias falei-vos da nova tendencia das riscas aqui e disse que ainda havia de comprar umas calças e as calças eram estas. Adoro-as, mas como são mais de primavera/verão andei a adiar a sua compra! Ontem, quando finalmente me decidi cheguei à loja e já não havia o meu tamanho... Mal cheguei a casa fui logo à net ver se na loja online havia e nada, fiz birra e obriguei sua excelência a ligar para várias lojas. Para cada uma que ele ligava eu ficava ansiosa à espera da resposta, como as crianças ficam no Natal à espera dos presentes, mas em todas a resposta foi negativo, em nenhuma havia... Provavelmente acabei de ficar sem as tão desejadas calças! "AMUEI"!!!!
P.S.: Se alguma alminha caridosa as encontrar em alguma loja, tamanho 36 me avisa, tá!? 





Sem comentários:

Enviar um comentário