segunda-feira, 25 de março de 2013

"Drama King"

Se alguém tinha dúvidas que os homens conseguem ser piores que as mulheres eu acabo já com elas!
No sábado, tive de plantão à espera do menino e sabem porque? Porque também não sabia o que vestir. E desengane-se quem achava que esse era um problema só de mulheres. Demorou uns 45 minutos a escolher a roupa e ainda me mandou duas mensagens com fotos de 2/3 escolhas para ver se eu o ajudava. É sempre bom ter a opinião de uma mulher, podem confessar! E afinal os homens também têm os seus momentos de "Drama Queen", neste caso "Drama King"!


Queixinhas parte 2

2 comentários:

  1. Ahaha... boa! o meu BF não é nada assim, mas tenho amigos tal e qual, demoram mais tempo que eu! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois quando estão à nossa espera ainda têm a lata de reclamar, quando fazem pior que nós :p

      Eliminar