quarta-feira, 6 de março de 2013

Hugo Chávez

Bem, como todos nós sabemos, (sim todos mesmo, porque depois de todas as noticias na televisão e de todos os comentários no facebook acho impossível que haja alguém que ainda desconhece tal noticia),  Hugo Chávez, presidente da Venezuela, morreu após uma incansável luta contra um cancro.
E como já é habitual nestas situações (pós-morte) todas as pessoas, por muito más que fossem em vida, tornam-se umas santas, eram todas muito queridas, toda a gente as adorava, todos passam a ser um bom/boa homem/mulher. 
Já estão para ai a pensar, "está-se mesmo a ver que esta não gostava do homem", e não, não gostava, tenho uma opinião muito pessoal sobre este senhor. É óbvio que respeito e lamento a dor da família, mas acho que as pessoas são o que são em vida e não devemos mudar a nossa opinião que temos por estas morrerem... Até porque, na minha opinião, quando isso acontece as pessoas estão simplesmente a ser falsas e a tentar cair nas boas graças de alguém ou a redimir-se de alguma coisa.
Acho que a Venezuela vai ser um país melhor sem ele, claro que isso vai depender de muita coisa, obviamente, mas acho que vai haver uma nova oportunidade daquele país de ser realmente livre, coisa que na minha opinião não o era. 
Vamos ver como as coisas correm para aqueles lados!

Sem comentários:

Enviar um comentário