quinta-feira, 28 de março de 2013

Compras online

Chamem-me antiquada ou que quiserem, mas eu sou um bocadinho reticente quanto às compras online. Sou muito mas mesmo muito desconfiada, até agora as únicas compras que fiz foi em páginas de lojas que conheço, que há em centros comerciais e só o faço quando não existe o meu tamanho da peça que quero ou algo do género. Aqui há uns bons meses descobri as maravilhas da marca ASOS, mas para meu azar não existe nenhuma loja em Portugal, que eu saiba (deve ser algum castigo de Deus para eu me conter nas compras). Já tive muitas vezes tentada a encomendar alguma coisa, mas tenho medo que coisa dê para o torto e não me apetece nada perder dinheiro. Mas não sei, acho que vou ganhar coragem, é que tem lá coisas tão giras!



2 comentários:

  1. olha linda eu nisso sou como tu! Para além da desconfiança é também o prazer de sair de casa e passear pelas lojas, ficar babada em frente às vitrines, entrar, escolher, exprimentar... Optimo!! Mas tenho uma amiga que também não ten ASOS por perto e ja encomendou varias vezes umaq roupinhas lindas e nunca ficou desiludida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo que experimentar, depois conto como correu :p

      Eliminar