quinta-feira, 21 de março de 2013

Desconfio que vou ser trocada por um telemóvel!

Ontem lá estávamos a nós a ver televisão e para variar não dava nada de jeito, decidi pedir-lhe o telemóvel para ir à net (e não suas maldosas, não fui cuscar o telemóvel do moço, nunca fiz isso e não era agora que ia começar, fui simplesmente ao facebook, o vicio de todos nós). Mas o raio do telemóvel é daqueles todos "xpto", com um ecrã sensível que sabe Deus, que só funciona se carregarmos com um certo jeito e eu definitivamente não tenho esse jeito... E pronto sempre que eu carregava, no dito cujo, ele berrava comigo para ser mais cuidadosa, mas é que berrava mesmo, como se berra a uma criança quando faz asneiras, ou então tirava-me aquilo da mão e carregava ele, devia estar com medo que eu lhe matasse o "bicho"... Não sei, não percebo tanto amor! Começo a ficar com ciúmes, acho que gosta mais do telemóvel que de mim! 




É este o maldito telemóvel!


3 comentários: