quarta-feira, 27 de março de 2013

Maldades de irmãos #1

É muito comum os irmãos darem-se como, passo a expressão, "cão e gato" e eu e o meu não somos excepção  Agora já nem tanto, mas quando éramos mais pequenos, era um terror! Eu sou a mais velha e talvez por isso também lhe fiz mais maldades... Este fim-de-semana confessei mais uma. 
Estávamos na quinta do meu avô a brincar os dois, vi uma plantinha muito inocente (ou não) e disse-lhe "olha que gira! pega e dá à mãe, ela vai ficar muito contente contigo..." (ria-me às gargalhadas por dentro), ele pegou e começou logo a chorar era uma urtiga (ahahahaha ainda hoje me rio à conta disto) e depois assim como se estivesse a dar uma lição de moral disse-lhe "vês!? isso era uma urtiga, quando se lhe toca pica e dá comichão".





Sem comentários:

Enviar um comentário