domingo, 17 de março de 2013

Os homens são uns medricas!

Sim meninas, não se deixem enganar por este ar de durão e de eu todo poderoso, porque na realidade são, e vulgo a expressão, umas meninas. Sim sim , leram bem umas MENINAS! 
Então não é que eu ontem fui sair e um amigo meu estava cagadinho de medo porque nas férias da Páscoa vai levar uma vacina!? Por amor de Deus é uma vacina, dói menos que uma picadinha de abelha, como as enfermeiras dizem e olhem que eu sei o quanto dói uma picada de abelha. Mas como esse meu amigo há muitos por ai... E não são só assim com as vacinas, é com tudo ligado à saúde! Arranham-se, é logo um corte super profundo que precisa de pontos, têm uma constipação ficam logo de uma maneira que parece que vão morrer, ficam de cama e a precisar de toda a atenção do mundo.... 
E não me digam que não são todos assim porque são, uns mais que outros, mas eu sei bem como são os três que tenho "lá por casa"! Pronto, coitados, são muito carentes! 





Sem comentários:

Enviar um comentário