quinta-feira, 7 de março de 2013

A mudança!

Não sei se já repararam mas este blog tem vindo a modificar a estrutura à medida que tempo vai passando, acho que ainda estou a tentar definir que tipo de blog vai ser este... 
Inicialmente, a ideia era ser um blog de moda, a minha grande paixão, mas com o tempo, as coisas têm vindo a mudar e tem-me apetecido escrever sobre muitas coisas completamente diferentes.Ora vejam lá, o que tem a ver a morte do Chávez com moda? Ou gravidez da minha mãe? Pois, NADA! Agora percebem onde quero chegar!
E por isso acho que isto se está tornar numa coisa mais pessoal, mais de opiniões e pensamentos. Mas também sei que quero continuar a escrever sobre moda e a mostrar-vos os meus looks, as tendências, os meus gostos, etc. No fundo se formos a ver os meus gostos sobre moda são também as minhas opiniões, certo? Por isso se calhar não é assim tão diferente... Digo eu!
Vai aqui uma grande "salgalhada"!
Então, revendo tudo mentalmente, parece que este blog vai passar a ser um blog de opiniões e histórias pessoais, passando pela moda, pela actualidade, pela sociedade, pelo meu dia-a-dia, etc., etc....

Sem comentários:

Enviar um comentário