domingo, 3 de março de 2013

A febre do Harlem Shake!


Sinceramente não sei de onde é que isto surgiu, mas que pegou moda pegou. Da primeira vez que me falaram, foi do género "ah pois, é engraçado é (pensando cá para mim: nem sei do que estás para ai a falar, mas não me apetece fazer papel de totó)... realmente aquilo tem graça (harlem que? tenho de ir ver ao youtube não posso ficar na ignorância).
Mal cheguei a casa lá fui eu ver que raio era isto e confesso que no início nem achei piada nenhuma, eram uns tontos a dançar, a dançar não, a abanar-se ao som de uma música ainda mais parva.... 
Mas pronto, agora rendi-me! Aquilo não tem jeito nenhum mas que me faz rir faz!

A moda pegou de tal forma que a optimus decidiu lançar um concurso e pediu para as pessoas enviarem os seus próprios harlem shake para a sua página do facebook, os mais divertidos vão ganhar bilhetes para o optimus alive. O meu irmão, que é um grande maluco, e os amigos dele, que não ficam nada atrás, decidiram concorrer e aqui está o vídeo deles. 
Divirtam-se!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário