segunda-feira, 25 de março de 2013

Teorias d'avó #1


Ultimamente o tempo não tem estado nada agradável, estamos na primavera, mas na prática primavera nem vê-la. Como bom português ontem ao almoço queixei-me (sim, isto de nos queixarmos do cu e das calças é uma mania portuguesa, está-nos no sangue), disse o que já toda sabe... Que estou farta do frio, da chuva, do céu cinzento e por ai fora. Disse também que já devia era estar calor e sol, mas num instante me calaram... Ora então a minha avó querida diz que é assim, que a semana da páscoa é uma semana de sofrimento e por respeito ao senhor temos que levar com o mau tempo! Digamos que é uma boa teoria, mas por favor... Perdoe-me o senhor mas fartei-me de rir! Qual sofrimento qual quê!? Que venha mas é o sol para alegrar as almas, isso é que é preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário