quarta-feira, 6 de março de 2013

Ter a mãe grávida aos 20!




Eu e o meu irmão sempre quisemos um irmão novo, pedíamos, pedíamos mas sem sucesso. Fomos crescendo e acabámos por desistir e tirar essa ideia da cabeça... Até que, quando menos esperávamos, estava eu em casa depois de mais um dia de aulas e a minha mãe liga-me a dizer vou ter mais irmão, quer dizer irmã. 
De inicio achei logo imensa piada, achei que ia ser muito querido e não sei que. Depois tive algumas duvidas existenciais, um bebé lá em casa? Agora? Mas eu tenho quase 20 anos? Quando ela tiver 20 eu vou ter..... 40!? Vou parecer mãe dela... 
Agora passados sete meses de gestação e passadas todas essas crises e dúvidas estou a adorar a ideia, é muito giro ver a barriga a crescer e acompanhar isso tudo pela primeira vez, visto que do meu irmão, como era pequena, não me lembro de nada.
Estou morta que estes últimos três passem e que a Maria, venha cá "para fora" para finalmente a conhecermos!!!!          

Sem comentários:

Enviar um comentário