terça-feira, 26 de março de 2013

Ir ao dentista = ter um encontro

Hoje à tarde tivemos uma ida ao dentista em familia, fui eu, o meu pai e o meu irmão. Normalmente as pessoas não gostam de ir ao dentista, eu pelo menos não gosto, só vou porque tem que ser, mas por vontade do meu irmão íamos lá todos os meses. Para ele ir ao dentista é mais ou menos a mesma coisa que ter um encontro, tanto que, vai sempre todo bonitinho. E tudo isto porque a nossa dentista é "bem boa", palavras dele, de facto tenho que dar a mão à palmatória e admitir que a moça é mesmo gira e que além de bonita veste-se bem e é extremamente simpática, é só qualidades. Por isso é compreensível que o meu irmão esteja tão encantado com ela, mas calma lá... "É muita areia para a tua camioneta, lava só as vistas maninho!"
 
 
´
 
É mais ou menos assim que ele vai!
 Estou a exagerar um pedacito, obviamente.



Sem comentários:

Enviar um comentário