sexta-feira, 1 de março de 2013

Mulher sofre minha gente!

Dizem que amanhã tenho uma festa, é uma festa/baile de finalistas, vem cá o Dj Disnudo (mais conhecido pelo Dioguinho Cornudo). Boriiiiiiiing!!!!!! Mas pronto como quando eu fui finalista também gostei que as pessoas fossem às minhas festas, para me ajudar a pagar a viagem, aqui vou eu fazer a boa acção da semana.... 
(Agora estou-me para aqui a queixar mas já sei que depois de lá estar com os meus amigos vou estar toda feliz e contente)
Como tal, como uma típica mulher, já ando a pensar no que vestir e já ando a imaginar e a sofrer por antecipação pelo friiiiio de rachar que vou passar... É que como é um baile e depois festa convém vestir um vestidito, mas se soubessem o quanto me apetece ir de perna à mostra com este tempo... É que para estes lados nevou e tudo! Enfim... A minha mãe sempre me disse "para se ser bonita tem que se sofrer"! 
Mas e que vestido vou usar? Não me apetecia nada gastar dinheiro, mas também não me apetece usar nenhum dos que tenho... O costume não é? Nestas alturas nunca temos nada para vestir, quer dizer, ter até temos.... Podemos até ter armário cheiiiiiio de vestidos, mas não nos apetece vestir nenhuma daqueles. Mulheres!!!! Confesso que às vezes conseguimos ser um ser bem complicado!
Além do drama do costume do guarda-roupa ontem fui à depilação, coisas de mulheres dizem, (se bem que há muito homem bom, perdão, bom homem a fazer a depilação), e meu Deus, o que eu sofri! Não sei se foi do frio, se foi porque a vontade era muito pouca ou nenhuma, mas que doeu mais que o costume doeu. O que me valeu é que já tenho uma grande relação de confiança com a minha esteticista e com o avançar da conversa uma pessoa até se vai esquecendo do que está realmente a fazer.
E o cabelo? Que raio vou fazer ao cabelo? É que tenho um mísero "pelinho de rato", como diria o meu pai, traduzindo isto, tenho um cabelo muito muito muito fininho e é difícil fazer-se alguma coisa com ele. Eu bem pensei em apanha-lo assim de uma forma mais chique, assim se levasse um vestido mais simples a coisa compunha-se.... Mas acho difícil! 
Já estou mesmo a ver, com esta indecisão toda vou chegar a amanhã à noite sem saber o que vestir e lá vou eu acabar por usar o meu lindo vestido preto de renda, dizem que "com um vestido preto nunca me comprometo"... A ver vamos!



2 comentários: