segunda-feira, 25 de março de 2013

Quem espera desespera!

No sábado, e apesar de todas as indecisões quanto ao que vestir, acabei por me despachar cedo, pelo menos mais cedo que o costume. Para meu azar sua excelência não estava pronto e a nossa sintonia é tanta que também ele estava com alguns problemas em decidir o que vestir.... Esperei, esperei e desesperei que passado algum tempo (sensivelmente meia hora) liguei-lhe para ver se o apressava, a paciência não é uma das minhas virtudes, mal atendeu comecei logo a mandar vir (nem era meu se ficasse caladinha), deixou-me falar e depois, assim como quem não quer a coisa, mandou a boca do "quando és tu não há problema nenhum em me fazer esperar". Pois! Ora toma, por esta não estava à espera! Pronto, lá tive que me calar e continuar a esperar muito civilizadamente, sem msg's ou mais telefonemas para expressar a minha impaciência.


P.S.: Sou muito queixinhas!


Sem comentários:

Enviar um comentário