terça-feira, 19 de março de 2013

O meu bikini *

Comprei a minha primeira peça de verão, por assim dizer! Não sou fã de comprar um bikini completo, prefiro comprar peças individuais e fazer as minhas próprias combinações. E aqui está ela! Custou-me apenas 7€ na Lefties, vejam lá.... É um azul muito bonito, que vai ficar fantástico quando estiver morena e tem folhos, coisa que eu já queria há imensoooo tempo. Estou a pensar combinar com umas cuecas amarelas, mas ainda é uma ideia para experimentar. Sei que ainda é cedo e que está muito frio, mas este ano decidi antecipar-me e ir comprando os bikinis aos poucos, senão acontece-me como nos anos anteriores que deixo sempre tudo para a última e depois nunca arranjo nada de jeito e algo realmente a meu gosto.







Sem comentários:

Enviar um comentário